quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FC em NY - black , red and animal print!

Ja comeco o post pedindo 1001 perdoes e tendo a certeza que voces me entenderao, afinal, nao e todos os dias que se esta em NY, e os dias por aqui precisariam ter 48 horas pra comportar tudo o que tenho feito e o que ainda pretendo fazer!
A cidade vai muito alem da tao famosa Times Square, Broadway e 5th avenida, tudo por aqui e lindo, tem um jeito hiper unico de ser e cada cantinho desse lugar renderia um post com toda certeza! O estilo super alternativo dos nova iorquinos nos permite ousar nas producoes, mas como esta muito frio, ainda estou optando por looks mais classicos mas sem perder o estilo, OBVIO! Neste dia iriamos andar bastante entao o conforto tambem e essencial ne meninas?! Optei por um look classico de preto e vermelho com toques especiais de animal print que deram muito charme a producao! E vamos combinar que com este cenario qualquer foto fica MARA ne?!






*** Ainda nao aprendi a colocar a pontuacao usando esse macbook!

Creditos do look:

Legging: Calvin Klein
Casaco: Guess
Scarf: Top Shop
Botas: Schultz
Oculos: Ralph Lauren
Bag:  DKNY

Beijosssssssssssssss !

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Look do dia - Pink and White!

O look do dia de hoje não é bem " DO DIA" mas está valendo né?! Quando vi essa calça flare branca da espaço fashion fiquei apaixonada e não resisti, tive que trazer pra casa!!! Pra não ficar com peso na consciência eu pensei: Tá bom, comprei pro blog!! hehe ( essa tem sido minha desculpa ultimamente).
Queria muito usar pink com laranja e como o branco é mais do que neutro, achei o resultado hiper bacana!
Depois do look pronto, dei aquela olhadinha no espelho e senti que precisava de um toque a mais pra dar uma modernizada, logo pensei em um cinto animal print! Agora pronto, perfeito! AMEI!



Calça flare: Espaço Fashion
Top pink: C&A
Cinto: Help
Bolsa: Michael Kors
Relógio: Michael Kors

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijos!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De malas prontas!!! Vamos juntas?

Bom dia meninas, tudo bem?
Tanto falei sobre viagens neste blog que agora chegou a minha vez! Merecidamente né?!
O Fashion Code já está de malas prontas para a realização de um grande sonho! A blogueira que vos fala estará embarcando pra NYC na próxima semana e não bastasse isso de lá ainda teremos outros destinos que vou revelando ao longo da viagem!
De antemão posso contar que o BLOG terá companhia em uma parte dessa jornada e a queridíssima que topou embarcar nessa foi a minha amiga Christiane Moraes do Like a fantasy! Demais né?!
Pra não perder o costume, vamos ver umas fotos de NY?





To contando os segundos!!! Vamos embarcar nessa com o FC? Diquinhas não vão faltar hein!!! Fiquem ligadas!
Beijos!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Look Festa!!!

No FDS passado foi o casamento da minha querida prima Priscila e como era de se esperar TUDO estava muito lindo!! A noiva estava um luxo usando seu Meggie Sottero e a decoração um coisa gente!!!
O look escolhido por mim teve um toque beeem grego (EU AMO)!!! O tom do vestido permite ousar um pouco nas cores da clutch e do sapato, mas neste caso eu quiz abusar do dourado!!!
O vestido é um SUPER coringa da IÓDICE e já foi usado em outras ocasiões!

Detalhe da Clutch:


Minha vó não é super fashion???



Pelo penteado do meu casamento vocês sabem que adoro esse lance de fazer um pentado com dupla utilidade né?! Amei dos dois jeitos, e vocês?


Amei o resultado e espero que gostem tbm!!!

Beijosssssssss!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Back to the past = RESSUCITANDO!!!

Olá meninas, tudo bem?
Longo período sem posts né?! Eu sei!
Mas são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem sei por onde começar a contar... Na próxima semana vocês saberão o motivo desse "abandono" todo!
Então? Vamos falar sobre o passado? Não o nosso CLARO! rs!
Como todas vocês já sabem e não é novidade MESMO pra ninguém, é que nada nessa vida nada é mais cíclico que a moda! Tendências totalmente IN ser tornam OUT em pouco tempo, e o que jurávamos nunca mais usar, volta com força total e ficamos totalmente enlouquecidas!
Quem aí nunca viu uma peça de veludo no guarda roupas da avó?! A minha vózinha tinha váriass peças, inclusive vestidos maravilhosos, e como ela é super moderninha, acho que preciso visitá-la para invadir o closet matar as saudades!
Brincadeiras a parte peças de veludo, conjuntinhos fofos, franjas e sapatos brancos foram desfilados na SPFW e estão super em alta. São peças MUST HAVE para qualquer fashionista!
Vamos as fotos ( a melhor parte né?! )

Conjuntinhos fofos:
         Giulia Borges , Ághata, Cantão  e Andrea Marques


Vejam acima a Lala Noleto arrasando de conjuntinho YSL vintage e vejam abaixo mais opções desfiladas por aí...


APAIXONEI por esse amarelo com um estilo bem indiano!


Esse coral eu também usaria pra ontem!


Sapatos brancos:




Para o post não ficar muito grande e cansativo falaremos sobre veludo e franjas no FDS ok?

Beijos e COMENTEM!

Pensamento do dia...